PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Minho

Minho: Novo incêndio em bar onde jovem morreu esfaqueado

16 Abril, 2025 - 09:10

2116

0

Esta madrugada.

O Bar Académico de Braga voltou a ser alvo de uma tentativa de incêndio, esta madrugada, avança o Correio da Manhã.

 

É a segunda vez que os bombeiros são chamados para apagar as chamas no espaço de diversão noturna, após a morte de um jovem estudante, de 19 anos, na madrugada de sábado.

 

O alerta para os bombeiros foi dado pelas 0h25 desta madrugada e rapidamente extinguiram as chamas.

 

Apurou aquele jornal que terão sido lançados engenhos inflamáveis contra o edifício e na direção da porta, provocando o incêndio.

 

No domingo passado, pelas 18h30, foi derramado um líquido inflamável debaixo da porta e incendiado. A Polícia Judiciária de Braga investiga os dois casos.

 

Recorde-se que esta terça-feira o reitor da Universidade do Minho (UM) anunciou a decisão de encerrar “por tempo indeterminado” o estabelecimento explorado pela Associação Académica da UM.

 

 

[crédito fotografia: ilustrativa/DR]

Últimas