PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Minho

Minho: Guarda-redes agride árbitro [VÍDEO]

24 Março, 2025 - 10:40

2245

0

Terminou mais cedo o jogo entre o Caçadores das Taipas e o Arões, da Associação de Futebol de Braga.

Segundo o Núcleo de Árbitros de Futebol do Cávado, o guarda-redes do Caçadores das Taipas, Marco Pinto, agrediu fisicamente o árbitro da partida, Ricardo Ferreira.

 

 

 

 

Segundo o Notícias ao Minuto, aquele núcleo anunciou já o boicote aos jogos do clube da vila de Caldas das Taipas, do concelho de Guimarães, até ao final da época e aos restantes jogos distritais de juniores e seniores até serem aplicadas medidas de reforço da segurança.

 

A instituição manifestou ainda repúdio pela “inaceitável, inadmissível e vergonhosa” pela agressão sofrida por Ricardo Ferreira, a quem transmitiu “total solidariedade”, e vincou que tais atos “denigrem completamente as competições da AF Braga e o futebol português em geral”.

 

Na sequência dos desacatos entre atletas ao minuto 70, o guarda-redes de 37 anos agrediu um jogador do Arões, viu o cartão vermelho direto e dirigiu-se ao árbitro principal, agredindo-o.

 

O trio de arbitragem recolheu ao balneário logo após a agressão e deu o encontro por terminado, quando o Arões, formação do concelho de Fafe, vencia por 1-0.

 

O Caçadores das Taipas anunciou a suspensão do guarda-redes de 37 anos e pediu desculpa a Ricardo Ferreira e ao Arões, reconhecendo que “não há justificação para qualquer tipo de violência dentro ou fora dos relvados”, independentemente das circunstâncias.

 

 

[crédito fotografia: redes sociais]

Últimas