PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Minho

Minho: Escritor Pedro Chagas Freitas procura dador de fígado para o filho

6 Junho, 2024 - 11:16

1

0

“Leiam muito sobre os riscos inerentes, muito mesmo, pensem bem.”

Pedro Chagas Freitas, popular escritor natural de Guimarães, distrito de Braga, lançou um apelo nas redes sociais no sento de encontrar um dador de fígado para o filho, com 6 anos de idade.

 

“Foram milhares, muitos milhares, de mensagens que hoje chegaram até nós. Obrigado a todos. Todos. A esperança também é decisiva nestes momentos, e cada um de vocês ajudou-nos a alimentá-la em mais um dia de angústia incontrolável. O amor também cura, tem de curar. O simples instante em que acreditamos nisso é um instante de felicidade”, refere.

 

“Continuamos à procura de um dador de fígado compatível para o nosso Benjamim. Terá idealmente de ser alguém com não mais de 55 anos de idade e no máximo 1,75 metros de altura e até 75 quilos de peso. O tipo de sangue terá de ser 0 (positivo ou negativo)”, prossegue Chagas Freitas.

 

“Leiam muito sobre os riscos inerentes, muito mesmo, pensem bem. Se depois, em consciência, quiserem mesmo candidatar-se a ser dadores, enviem por favor um e-mail para [email protected] com os seguintes dados: Nome; Idade; Tipo sanguíneo; Peso; Altura; Medidas (perímetro sobre o umbigo; perímetro sobre o xifóide); Toma alguma medicação; Tem alguma doença crónica?”.

 

 

 

 

 

[Fotografias capa: Pedro Chagas Freitas]

Últimas