PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

1

País

Militar da GNR protege e abraça criança perdida na praia – Eis a foto que orgulha o País

12 Agosto, 2023 - 21:12

1598

0

Praias.

Um militar da GNR é, por estes dias, estrela nas redes sociais depois de ter protegido e dado carinho a uma criança que estava perdida na Praia de Pedrógão, perto de São Pedro de Moel, Leiria.

 

O soldado ficou com a criança nos braços até que o pai a encontrasse e isso valeu-lhe centenas de elogios na página de Facebook da GNR.

 

“Obrigada por estarem presentes quando mais precisamos de todos vós. Bem hajam! Excelente trabalho em paz e segurança”, escreveu uma utilizadora citada pela Sapo Magg.

 

A razão, juntamente com o coração, quando bem desempenhada, é a grande vitória da humanidade. Parabéns ao GNR, à criança que os procurou e aos pais que terão transmitido esta forma de proceder”, comentou outra utilizadora.

 

 

 

[Fotografia: GNR]

 

 

A história foi revelada pela própria Guarda Nacional Republicana e foi anunciada como sendo “uma história com final feliz!”.

 

“Uma criança, depois de se ter perdido dos pais, na Praia do Pedrógão, procurou segurança e refúgio junto de um dos nossos militares do Posto Territorial de Monte Redondo, até ser restituída ao seu pai”, começou por explicar a instituição na página de Facebook.

 

Na mesma publicação, ilustrada com a foto do militar a segurar a criança, foi deixado um alerta aos pais.

 

Histórias como esta podem acontecer todos os dias, mas com um final diferente, por isso, ensine às suas crianças que, se eles se perderem ou se acontecer alguma coisa, os militares da GNR são seus amigos e estão sempre disponíveis para os ajudar”.

[Fotografia capa: GNR]

Últimas