PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Alto Minho

MEP defende instituição familiar e redução da despesa pública

25 Maio, 2011 - 17:00

164

0

"Reduzir a despesa pública", promover o "crescimento económico" e "cuidar da coesão social" são os principais objectivos preconizados pelo Movimento Esperança Portugal (MEO). À Rádio Vale do Minho, o cabeça-de-lista, por Viana do Castelo, destaca ainda a "família" como mote da campanha eleitoral.

"Reduzir a despesa pública", promover o "crescimento económico" e "cuidar da coesão social" são os principais objectivos preconizados pelo Movimento Esperança Portugal (MEO). À Rádio Vale do Minho, o cabeça-de-lista, por Viana do Castelo, destaca ainda a "família" como mote da campanha eleitoral, afirmando que as famílias serão "altamente fustigadas" nos próximos meses, em resultado das políticas acordadas entre o Governo e a Troika. De acordo com José Carlos Lino, as famílias serão penalizadas, sobretudo, devido à prevista redução de rendimentos.
O responsável político defende que deverá ser assim garantido apoio às famílias, neste tempo de crise.
Estas e outras preocupações poderão ser ouvidas na entrevista alargada, conduzida por Irene Pinheiro, depois do noticiário das 18h00, numa edição especial "Legislativas 2011.
José Carlos Lino, de 44 anos e natural do Porto, é engenheiro civil. Actualmente, é o cabeça-de-lista do Movimento Esperança Portugal, pelo círculo eleitoral de Viana do Castelo, às Eleições Legislativas 2011.

Últimas