Menu

+

0

1

Monção

Mensagem de Ano Novo do Presidente da Câmara de Monção (audio)

31 Dezembro, 2023 - 19:02

955

0

Ano novo.

O Presidente da Câmara Municipal de Monção vê 2024, em termos económicos, como “um ano difícil”.

 

Aos microfones da Rádio Vale do Minho, António Barbosa enviou uma mensagem de Ano Novo aos munícipes onde lembrou que foram criadas medidas no Orçamento Municipal para o próximo ano que foram “pensadas para as famílias”.

 

“Tentaremos minimizar, naquilo que nos for possível, os impactos naturais e que estão a acontecer às famílias com as subidas das taxas de juro”, disse.

 

Para 2024, Barbosa deixa ainda que o Executivo Municipal continuará a trabalhar para “transformar este território e dar melhores condições de vida aos nossos concidadãos”.

 

 

Oiça aqui:

 

 

 

No roteiro dos Réveillons, em Monção, destaque para a Casa do Povo de Tangil vai ser palco este domingo de uma festa de passagem de ano aberta a toda a comunidade.

 

A iniciativa, a cargo da Junta de Freguesia de Tangil, é de entrada livre.

 

Do programa faz parte música ao vivo, animação, petiscos e fogo de artifício. O serviço de bar estará à responsabilidade da Comissão de Festas do Senhor do Juízo Final.

 

“Tangil quer apostar cada vez mais neste evento. Queremos proporcionar uma festa aos nossos mais velhos, mas também com a animação que os mais novos procuram. Em segurança, junto da família e dos amigos de todo o Vale do Mouro”, explicou à Rádio Vale do Minho o Presidente da Junta de Tangil, Michel Fernandes.

 

“Será certamente uma noite agradável, divertida, e de baixo custo”, realçou.

 

O início da festa está marcado para as 22h30.

 

 

 

[Fotografia: Arquivo/Rádio Vale do Minho]

Últimas