PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

1

Melgaço

Melgaço: Viveu a juventude no Município mais a Norte – Hoje é protagonista de série da Netflix

3 Janeiro, 2022 - 12:29

6053

0

Ator luso-francês é hoje um nome de sucesso na televisão e cinema.

Chama-se Kevin Dias e é um dos principais atores de Emily in Paris, série sensação da Netflix. Com apenas 30 anos, o ator luso-francês é hoje um nome de sucesso nesta área e a revista NiT descobriu que tem raízes minhotas.

 

Na vida real, Kevin é um francês que fala, escreve e compreende perfeitamente a língua, fruto da ajuda dada pelos pais, Irene Dias e Carlos Fernandes. Ela nasceu já em Paris, ele em Guimarães. Kevin nasceu em 1991, também em Paris.

 

No entanto, a juventude do ator também passou pelo Alto Minho. “Sempre tive uma relação muito forte com Portugal. Passava todos os meus verões no Algarve e em Guimarães, mas também em Melgaço, onde temos uma casa”, conta. “E claro, aprendi a falar português com os meus pais, mas também com os amigos na praia.”

 

Na série, o ator luso-francês é um músico que se cruza por acaso com uma das protagonistas, com quem formam uma banda improvisada. A relação entre Benoît e Mindy é quase instantânea, entre uma paixão súbita e, claro, algum drama à mistura.

 

De ator discreto, passou a protagonista de uma das séries mais vistas em todo o mundo. Algo que, por enquanto, não afetou o seu dia a dia. “Em Paris sinto que as pessoas me seguem com o olhar mais frequentemente”, nota. Viajou recentemente por Portugal, ainda antes da estreia da nova temporada a 22 de dezembro.

 

Emily in Paris é uma série norte-americana de comédia dramática. Foi lançada a 2 de outubro de 2020, na Netflix. É protagonizada pela atriz Lily Collins, com o papel de Emily, uma mulher que se muda para Paris para fornecer um ponto de vista americano à Savoir, uma empresa de marketing francesa.

 

Em novembro de 2020, a Netflix renovou a série para uma segunda temporada. Estreou no passado dia 22 de dezembro.

 

 

[Fotografia: NiT]

Últimas