PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

1

0

Melgaço

Melgaço: Vem aí uma Noite de Fados no Mini Zip (com Marlene Rodrigues)

13 Abril, 2023 - 19:50

1166

0

Mini Zip volta também este ano a oferecer kits para a Festa do Alvarinho.

O restaurante Mini Zip, em Melgaço, vai realizar uma Noite de Fados.

 

O evento está marcado para o próximo dia 22 de abril, sábado, a partir das 20h00.

 

Assim, todos aqueles que se sentarem à mesa para jantar neste espaço vão ser prendados com este som tão português, pela voz de Marlene Rodrigues, afamada artista monçanense cujas atuações são fortemente aplaudidas do lado de cá e também em espetáculos do lado de lá do rio Minho, na Galiza.

 

Localizado em pleno centro da vila e quase em frente à Câmara Municipal, o Mini Zip soma prestígio pelos diversos pratos que confeciona. Nos mais destacados estão a dobrada, o cozido… e, pois claro, o bacalhau que provocam autênticas enchentes.

 

Sabe já também a Rádio Vale do Minho que o restaurante Mini Zip volta este ano a oferecer aos clientes um kit para a Festa do Alvarinho. A oferta é composta por copo e pelo já conhecido saquinho para o colocar.

 

“É uma oferta do nosso restaurante que vai estar em vigor entre sexta-feira e domingo. Todos os clientes que vierem cá almoçar ou jantar terão direito ao kit, disse a proprietária, Vânia Dantas, à Rádio Vale do Minho.

 

Recorde-se que a Festa do Alvarinho e do Fumeiro de Melgaço regressa nos dias 28, 29 e 30 de Abril.

 

O restaurante Mini Zip, um dos mais concorridos do concelho, volta assim a associar-se a este evento que atrai milhares de pessoas até ao Município mais a norte.

 

 

[Fotografias: Rádio Vale do Minho | Noelia Álvarez]

Tópicos:

#Fado

Últimas