PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Destaques
Melgaço

Melgaço: Vem aí uma festa de arromba nas Termas! – Vão ser duas noites ‘sempre a abrir’

4 Outubro, 2019 - 10:23

311

0

PUB As Termas de Melgaço vão receber duas noites de festa de arromba nos próximos dias 11 e 12 de outubro. São esperadas entre duas a três mil pessoas naquela […]

PUB

As Termas de Melgaço vão receber duas noites de festa de arromba nos próximos dias 11 e 12 de outubro. São esperadas entre duas a três mil pessoas naquela que será a primeira edição do Festival Nature Melgaço, uma iniciativa da OCRAM, empresa que assumiu recentemente a gestão do complexo termal de Melgaço.

“Vamos ter DJ’s, vamos ter bailarinas, vamos ter food trucks e várias barracas de vinho Alvarinho”, revelou à Rádio Vale do Minho o diretor de operações da OCRAM, Paulo Freitas.

O pavilhão da fonte será o palco principal. “Vamos acrescentar aqui pista de dança, algum mobiliário, sendo que a parte da fonte será coberta para não termos quaisquer problemas”. Dois dias de festa – literalmente – a arrancar às 16h00 e a terminar madrugada dentro.

Uma autêntica entrada a partir a loiça toda por parte da nova gestão das Termas que vai começar, no dia 11, com a Noite Branca. “Aquilo que se pede aos participantes é que venham vestidos de branco. Claro que não é obrigatório mas torna-se mais bonito e interessante se todos aderirem”, continuou Paulo Freitas.

No dia 12, será a festa Hippie Chic. “Uma noite onde vamos reviver os anos 80 e os anos 90. As festas temáticas estão cada vez mais na moda e aí o traje já poderá ser ao gosto de cada um”.

Um par de noites onde a meta, para além de proporcionar um convívio memorável, “é darmos a conhecer as Termas de Melgaço” até porque, frisou Paulo Freitas, a organização não pretende que esta seja uma edição única do festival. “Queremos que continue daqui para a frente com periodicidade anual. Veio para ficar e para mostrar às pessoas que as termas, mesmo ainda não tendo a parte termal em funcionamento, já têm toda uma série de valências ativas!”.

Os bilhetes para este festival já estão à venda. Podem ser adquiridos em vários pontos de Melgaço e de Monção. Estão também à venda online na Blueticket e Ticketline. Poderão também ser comprados no próprio dia do evento. Para homens, o bilhete para os dois dias terá um preço de 15 euros. Para senhoras, o preço é de 5 euros por noite.

O recinto do festival, para além do pavilhão da fonte principal, inclui grande parte da área envolvente.

Questionado sobre a reabertura daquela estância termal ao público, Paulo Freitas optou por não adiantar datas. As previsões apontam para o segundo trimestre de 2020 mas a OCRAM prefere não deixar compromissos nesta matéria.

Visivelmente satisfeito com a iniciativa da OCRAM, o presidente da Câmara, Manoel Batista, congratula-se com a vontade de “criar uma nova dinâmica neste espaço cheio de força e potencialidades”. “E uma forma de dar vida nova às Termas é através da criação de eventos. Será um autêntico fim-de-semana de festa”, assegurou o autarca à Rádio Vale do Minho.

 

[Fotografia: Ilustrativa / Direitos Reservados]

 

PUB

Últimas