Cumpriu-se a tradição. Passavam poucos minutos das 11h30 quando o Pai Natal surgiu em modo rafting nas águas do rio Minho, perante a alegria de dezenas de crianças que o esperavam na praia de Arbo, concelho galego vizinho de Melgaço, (junto à Ponte Internacional).
De saco encarnado às costas, o velhinho de barbas brancas saudou miúdos e graúdos.
Distribuiu presentes e muitos doces pelos mais pequenos.
Veja o momento da chegada do Pai Natal [vídeo: Rádio Vale do Minho]:
“Este é um momento que tem vindo a crescer de ano para ano. Cada vez mais crianças, tanto melgacenses como galegas”, destacou o Vice-Presidente da Câmara de Melgaço, José Adriano Lima, que enalteceu o papel da Associação Melgaço Radical nesta iniciativa.
“É uma associação importantíssima para Melgaço. Espero que continuem por muitos anos a contribuir para o desenvolvimento do nosso concelho”, disse.
Veja a galeria de fotos [crédito: Rádio Vale do Minho]
Ao início da tarde, pelas 14h00, o Pai Natal estará no Largo Hermenegildo Solheiro, em Melgaço, para receber todas as crianças e graúdos.
Comentários: 0
0
1