PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Melgaço

Melgaço: The Happy Mess atuam sexta-feira na Casa da Cultura

7 Março, 2022 - 14:21

289

0

Música.

Os The Happy Mess vão atuar em Melgaço na próxima sexta-feira, dia 11 de março. O concerto está integrado no All Music Fest que, este ano, já trouxe ao Município mais a norte os artistas Nuno Casais, Mário Lúcio e Teresa Salgueiro.

 

Com este festival, explica o Município, “pretende-se enriquecer o programa cultural que oferece, garantindo o cumprimento das medidas de segurança emanadas pela Direção-Geral da Saúde”.

 

Com uma década de existência, a banda tem percorrido o país e estrangeiro tendo participado em festivais como Eurosonic (Holanda), Festival NOS Alive, Vodafone Paredes de Coura, Super Bock Super Rock, MEO Marés Vivas, Festival do Crato, de entre muitos outros e em salas emblemáticas como Casa da Música, Hard Club, Centro Cultural de Belém ou Teatro Diogo Bernardes.

The Happy Mess é um dos projetos acarinhados da Indie Pop-Rock em Portugal.

 

Os singles continuam a alcançar os primeiros lugares dos tops nacionais e os vídeos a chegarem a mais de 2 milhões pessoas no YouTube.

 

O espetáculo em Melgaço realiza-se na Casa da Cultura. Tem início marcado para as 22h00. Os bilhetes já estão à venda naquele espaço.

 

 

[Fotografia: DR]

Últimas