PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Melgaço

Melgaço: Termas estão a angariar alimentos e vestuário para famílias carenciadas

21 Dezembro, 2017 - 05:06

247

0

Até 7 de janeiro, as Termas de Melgaço estão a angariar géneros alimentares e vestuário para ofertar às famílias mais desfavorecidas do concelho. A iniciativa enquadra-se na campanha ‘Neste Natal […]

Até 7 de janeiro, as Termas de Melgaço estão a angariar géneros alimentares e vestuário para ofertar às famílias mais desfavorecidas do concelho. A iniciativa enquadra-se na campanha ‘Neste Natal relaxe…e seja solidário’. O objetivo passa por proporcionar a estas famílias um início de 2018 mais feliz, minimizando, assim, a exclusão social.

A ação de solidariedade tem a colaboração da Santa Casa da Misericórdia de Melgaço e está associada a uma campanha de promoções que a estância preparou para a quadra natalícia: por cada doação de bens o cliente usufruirá de mais 5 euros de desconto sob o preço final nas promoções de Natal, que podem também comprar em formato de voucher, para oferecer no Natal, já que é possível usufruir das mesmas até ao dia 31 de janeiro.

 

Sobre as Termas de Melgaço

 

As Termas de Melgaço estão, desde o dia 17 de julho e com nova gerência, abertas todo o ano. O Grupo Pinto da Costa & Carriço Lda. assumiu a gerência das Termas de Melgaço e pretende que voltem a ser uma referência nacional e internacional, atraindo quem procura o lugar certo para descansar e passar bons momentos. “Com o slogan ‘Vida em pleno’, queremos potenciar Melgaço e cativar mais visitantes, devolvendo às Termas o esplendor de outrora.”, afirma a nova gerência. A estância está a trabalhar na requalificação de todos os aparelhos de tratamento para prestar o melhor serviço. “Gradualmente, vamos apresentando mais e melhores serviços”, garante a CEO do grupo, Carina Pinto da Costa. Neste momento está encerrado o Circuito Termal. Foi desenvolvida uma auditoria técnica que ditou uma intervenção de fundo para melhorar a qualidade dos serviços. “Para que tal seja possível, foi necessário encerrar provisoriamente o circuito termal.”, informa a CEO.

 

Últimas