PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Destaques
Melgaço

Melgaço/Termas: Uma “enorme lição dada ao país” – Veja o VÍDEO

13 Outubro, 2019 - 11:46

422

0

PUB Cheio. Irreconhecível. Apinhado de gente a dançar e música… muita música. A segunda noite do Festival Nature glorificou não só o estreado evento como as próprias Termas de Melgaço […]

PUB

Cheio. Irreconhecível. Apinhado de gente a dançar e música… muita música. A segunda noite do Festival Nature glorificou não só o estreado evento como as próprias Termas de Melgaço que não tinham, seguramente, memória de uma noite assim no pavilhão da fonte principal.

“Melgaço deu uma enorme lição ao país”, ouvia-se várias vezes. Já não é só na Festa do Alvarinho nem na Festa do Espumante onde é possível ver as maiores molduras humanas. Foi uma noite de vitória de ponta a ponta. “Brutal! Nunca esperei nada disto! Para o ano estou cá outra vez, de certeza!”, disse a Sónia, que tinha vindo de Valença à Rádio Vale do Minho.

A pista estava repleta. Os jornalistas e os fotógrafos deliravam com o cenário conseguido. As bailarinas, ao centro, usavam o talento e a sensualidade para juntar ainda mais povo. Conseguiram. O que parecia utópico há um ou dois anos estava a acontecer ali, no Município mais a norte. Um pavilhão de diversão noturna de luxo, a 400 quilómetros da capital do país.

 

“Isto hoje bateu tudo”

 

“Isto hoje bateu tudo! Esta ideia foi não só brilhante como orgulha todos os melgacenses e deve orgulhar todo o Alto Minho!”, disse Jorge Ferreira, que veio de Ponte da Barca. “Nunca esperei ver as Termas de Melgaço renascer assim. É um grande exemplo e o país deve colocar os olhos em Melgaço e na empresa que fez isto”, acrescentou.

Na pista encontramos o vereador José Adriano Lima, também ele muito satisfeito com o que via. “Está a correr muito bem! O Município está muito satisfeito com esta nova abordagem e esperemos que assim continue”, disse o autarca socialista aos microfones da Rádio Vale do Minho.

 

Marco Dias [OCRAM]: “Balanço é muito positivo. Estamos convencidos que o evento atingiu os resultados a que se propunha.”

 

Já a madrugada ia alta e a pista continuava a bombar. O DJ John Fan, natural de Melgaço, incendiou ainda mais a multidão. Ninguém ligava ao relógio. Só importava rir, dançar e aproveitar o momento. O resto da noite coube ao DJ Urze, de Valença do Minho. Cinco da manhã e o ambiente era ainda de folia total.

Também visivelmente satisfeita mostrou-se a organização do festival. “Para primeira edição, o balanço é muito positivo. Estamos muito convencidos que este evento atingiu os resultados a que se propunha e tudo aponta para uma segunda edição no próximo ano”, disse Marco Dias, administrador da OCRAM – empresa gestora das Termas. “Temos de agradecer obviamente todo o apoio que o Município nos deu, ao staff e a todos os parceiros. Sem eles isto nunca seria possível”.

 

Veja ou reveja o vídeo da segunda noite do Festival Nature Melgaço 2019

 

PUB

Últimas