PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Melgaço

Melgaço: Soalheiro novamente distinguida como PME Excelência

30 Dezembro, 2022 - 13:30

412

0

Pelo “seu mérito e do seu contributo para os resultados da economia”.

A Quinta de Soalheiro, de Melgaço, voltou a ser distinguida como PME Excelência. Este estatuto é atribuído pelo IAPMEI e pelo Turismo de Portugal (no caso das empresas do Turismo) em parceria com um conjunto de bancos parceiros e as Sociedades de Garantia Mútua.

 

“Trata-se de um selo de reputação que permite às empresas relacionarem-se com a sua envolvente – fornecedores, clientes, sistema financeiro e autoridades nacionais e regionais – numa base de confiança facilitadora do desenvolvimento dos seus negócios”, refere o IAPMEI.

 

A produtora de Melgaço, evidentemente, não tardou a manifestar grande alegria com esta distinção.

 

“Um justo reconhecimento ao trabalho da nossa equipa, a todas as famílias de viticultores do nosso clube, ao território. Manter a excelência nos vinhos, nas infusões, no enoturismo, na relação com os parceiros e com todo o território é um grande motivo de orgulho”, referiu.

 

Para empresas exportadoras e com ambição internacional, o estatuto PME Excelência “é particularmente relevante, constituindo um fator de diferenciação e uma garantia da solidez e idoneidade das empresas”, realça o IAPMEI.

 

As PME Excelência são selecionadas pelo IAPMEI e pelo Turismo de Portugal a partir do universo das PME Líder, “num justo reconhecimento do seu mérito e do seu contributo para os resultados da economia”.

 

 

 

[Fotografia: Soalheiro]

Últimas