PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

2

0

Melgaço

Melgaço: São quatro mulheres… e vão trazer uma noite de fado à Casa da Cultura

16 Maio, 2022 - 11:35

627

0

All Music Fest.

O All Music Fest regressa à Casa da Cultura de Melgaço no próximo dia 27 de maio, sexta-feira. Desta vez sobe ao palco Amara Quartet.

 

“Amara Quartet é a expressão feminina da tradição do Fado e destaca-se pela sua elegância, força e beleza. O propósito da sua música é dar continuidade à tradição numa perspetiva contemporânea. apresentando composições originais, arranjos singulares e uma sonoridade única. A sua música combina a herança do vasto mundo do fado tradicional com elementos subtis da música clássica, contemporânea e do riquíssimo folclore português”, lê-se no portal da banda.

 

O grupo é recente. Arrancou este ano com a apresentação da nova formação do quarteto que integra a sonoridade do acordeão, afirmando a sua identidade musical.

 

Conta com Ana Ferreira, na voz; Sónia Sobral, no acordeão; Joana Almeida, na guitarra clássica; e Susana Castro Santos, no violoncelo.

 

O espetáculo está marcado para as 22h00. Os bilhetes, segundo o Município, vão ser colocados à venda “em breve” na Casa da Cultura.

 

 

[Fotografia: Amara Quartet]

Últimas