PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

0

0

Destaques
Melgaço

Melgaço: Sabe quem foi o primeiro vocalista dos ‘Xutos’? Não. Não foi o Tim

12 Agosto, 2021 - 16:56

85

0

PUB São considerados uma das maiores e melhores bandas de rock portuguesas. Formaram-se em Lisboa, no ano de 1979. Com mais de quatro décadas de existência, os Xutos&Pontapés vão atuar […]

PUB

São considerados uma das maiores e melhores bandas de rock portuguesas. Formaram-se em Lisboa, no ano de 1979. Com mais de quatro décadas de existência, os Xutos&Pontapés vão atuar em Melgaço no próximo domingo, naquele que se espera ser um dos concertos do ano em toda a região.

Serão ainda muitos os que pensam que Tim foi, desde sempre, o vocalista da banda. Só que não. Conforme contou o jornal Observador, a banda contou nos primeiros tempos com o músico Zé Leonel, que depois viria a formar a banda Ex Votos. Foi ele o primeiro vocalista, entre 1979 e 1981. Na altura, Tim era apenas baixista. 

Entretanto Zé Leonel acabou por afastar-se do grupo e seguiu para outros projetos. Foi então que Tim assumiu o leme. Zé Leonel, recorde-se, faleceu em 2011 vítima de doença prolongada.

Os bilhetes para Melgaço estão a voar. Adivinha-se casa cheia no domingo. Mas ainda há esperança para quem quer mesmo ir.

Os ingressos podem ser adquiridos na Casa da Cultura de Melgaço, no Solar do Alvarinho, , no Núcleo Museológico de Castro Laboreiro e na Ticketline. Cada um custa 5 euros. 

No entanto, à entrada, cada espetador terá de apresentar um dos seguintes documentos:

 

  • Certificado de Vacinação válido;
  • Teste PCR até 72 horas antes;
  • Teste Antigénio até 48 horas antes;
  • Autoteste até 24 horas antes;
  • Autoteste até 24 horas antes feito em farmácia e/ou comprovado por profissional de saúde.

 

O início está previsto para as 22h00.

 

[Fotografia: DR]

 

PUB

 

 

 

Últimas