PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Melgaço

Melgaço: Restaurante Mini Zip volta a oferecer ‘kit’ para a Festa do Alvarinho

20 Abril, 2022 - 21:08

527

0

Festa do Alvarinho.

[Publireportagem]

 

 

Após o êxito da iniciativa em 2019, o restaurante Mini Zip, em Melgaço, volta este ano a oferecer aos clientes um kit para a Festa do Alvarinho. A oferta é composta por copo e pelo já conhecido saquinho para o colocar.

 

“É uma oferta do nosso restaurante que vai estar em vigor entre sexta-feira e domingo. Todos os clientes que vierem cá almoçar ou jantar terão direito ao kit, disse a proprietária, Vânia Dantas, à Rádio Vale do Minho.

 

Recorde-se que a Festa do Alvarinho e do Fumeiro de Melgaço regressa já na próxima sexta-feira, após dois anos de suspensão devido à COVID-19. O certame vai prolongar-se até domingo.

 

O restaurante Mini Zip, um dos mais concorridos do concelho, volta assim a associar-se a este evento que atrai milhares de pessoas até ao Município mais a norte.

 

 

 

Kit Festa do Alvarinho elaborado pelo restaurante Mini Zip

[Fotografia: Restaurante Mini Zip]

 

 

Em pleno centro de Melgaço, o Mini Zip tem ganho fama pelos diversos pratos que confeciona. Entre os mais destacados estão a dobrada e o bacalhau.

 

A edição deste ano da Festa do Alvarinho e do Fumeiro conta com 27 produtores de alvarinho, 15 de queijos, fumeiro e produtos locais, quatro tasquinhas e nove instituições e empresas, de diferentes ramos.

 

Prometem dar a conhecer o potencial da região num certame que espera rondar os 50 mil visitantes vindos de vários pontos do país, mas também da vizinha Galiza e ainda melgacenses emigrantes.

 

 

[Fotografia capa: Restaurante Mini Zip]

Últimas