PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Destaques
Melgaço

Melgaço: “Queremos estar próximos dos portugueses”, disse presidente dos CTT

3 Fevereiro, 2020 - 12:11

363

0

PUB Os CTT reabriram esta segunda-feira a loja de Melgaço.  O espaço permanece no mesmo local onde funcionava anteriormente, na Rua Dr. Afonso Costa. Recorde-se que após o encerramento do espaço CTT, em […]

PUB

Os CTT reabriram esta segunda-feira a loja de Melgaço.  O espaço permanece no mesmo local onde funcionava anteriormente, na Rua Dr. Afonso Costa.

Recorde-se que após o encerramento do espaço CTT, em 2018, “houve uma empresa que apostou no concelho e permitiu ao melgacenses terem acesso a quase todos os serviços que até então tinham. A UKUBO  formalizou então um acordo de parceria com os CTT, passando o estabelecimento a chamar-se Posto CTT UKUBO (Melgaço)”, explicou o Município. Esse acordo terminou na semana passada, com o espaço a regressar às mãos dos CTT.

“Isto significa que os CTT devem estar próximos dos seus clientes”, disse à Rádio Vale do Minho o presidente da empresa, João Bento. “Os clientes dos CTT são todos os portugueses. Somos a maior rede de pontos de presença do país. Temos cerca de 540 lojas e mais de 1700 postos. Tudo isto é responder com atos concretos à nossa vontade de estar próximos dos portugueses”, sublinhou.

 

 

Esta foi a terceira loja em sede de concelho a ser reaberta, no âmbito do compromisso público dos CTT de reabrir lojas únicas em sede de concelho, tendo em vista “o reforço da elevada proximidade às populações e da capacidade da rede, não procedendo a novos encerramentos”, esclarece a empresa.

Para o presidente da Câmara, Manoel Batista, esta reabertura “é a confirmação de que fomos capazes de fazer neste processo um caminho bem feito e que levou a que as populações tivessem sempre assegurado um serviço de grande qualidade”. 

 

 

Aos microfones da Rádio Vale do Minho, o autarca reiterou a ideia de que “os serviços devem estar no território”. “Felicito os CTT e o Governo pelo trabalho feito para que isto pudesse acontecer, mas quero dar nota de que este processo foi muito bem feito e muito bem acompanhado pela autarquia, o que permitiu neste período de cerca de um ano termos tido uma gestão de grande qualidade feita pela UKUBO”, sublinhou ainda Manoel Batista.

Os CTT – Correios de Portugal são o operador postal universal em Portugal. São líderes em correio e em distribuição de expresso e encomendas. Em dezembro de 2018, a empresa empregava 12.097 pessoas, das quais 11.650 em Portugal.

 

PUB

 

Últimas