PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Destaques
Melgaço

Melgaço: Polícia Marítima abre inquérito à morte do jovem que caiu ao rio Minho

11 Abril, 2020 - 22:00

456

0

PUB O Comando da Polícia Marítima de Caminha abriu inquérito à morte do jovem de 26 anos que caiu ao rio Minho, em Remoães, Melgaço, no passado dia 31 de […]

PUB

O Comando da Polícia Marítima de Caminha abriu inquérito à morte do jovem de 26 anos que caiu ao rio Minho, em Remoães, Melgaço, no passado dia 31 de março. A notícia está a ser avançada pela edição on-line do Jornal de Notícias (JN).

Àquele jornal, o Comandante da Capitania do Porto de Caminha, Pedro Cervaens, referiu que as causas da queda do jovem estão a ser averiguadas, tendo já sido ouvidas testemunhas e efetuadas diligências.

O processo será remetido para o Ministério Público (MP) de Melgaço.

Entretanto, e ainda de acordo com o JN, a Polícia Marítima tem mantido buscas de superfície, num raio de mais de 30 quilómetros, ao longo do rio Minho, entre Cevide, em Melgaço, e Lapela, Monção. A próxima operação de busca será realizada na segunda-feira.

Recorde-se que tudo aconteceu pelas 18h17 do passado dia 31 de março, quando, de acordo com a Proteção Civil, o jovem “escorregou e caiu” quando “passeava” nas imediações daquele curso de água. O alerta foi dado por uma pessoa que acompanhava o jovem neste passeio.

 

[Fotografia: Arquivo / DR]

 

PUB

 

Últimas