PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

0

0

Destaques
Melgaço

Melgaço poderia ter no domingo um concerto dos ‘Beijinhos&Parabéns’ – Sabe porquê?

12 Agosto, 2021 - 09:59

58

0

PUB O Largo do Mercado, em Melgaço, recebe no próximo domingo, um concerto dos Xutos&Pontapés. Será certamente um dos concertos dos ano em toda a região. O que poucos sabem […]

PUB

O Largo do Mercado, em Melgaço, recebe no próximo domingo, um concerto dos Xutos&Pontapés. Será certamente um dos concertos dos ano em toda a região.

O que poucos sabem é que Xutos&Pontapés não foi o primeiro nome da banda. Tudo começa em dezembro de 1978 quando Zé Pedro (já falecido), Kalú, Tim e Zé Leonel formam uma banda. Chamam-lhe Delirium Tremens. O nome não soava e pouco durou. É então que mudam para… Beijinhos&Parabéns.

O nome duraria mais que o primeiro, mas acabou também por sucumbir até ao dia em que foi atirado para cima da mesa o nome Xutos&Pontapés

O primeiro concerto da banda teve lugar a 13 de janeiro de 1979, na sala Alunos de Apolo para a comemoração dos 25 anos do Rock&Roll. O primeiro álbum só sairia em 1982, intitulado 1978-1982.

Os bilhetes estão a voar. Adivinha-se casa cheia no domingo. Mas ainda há esperança para quem quer mesmo ir.

Os ingressos podem ser adquiridos na Casa da Cultura de Melgaço, no Solar do Alvarinho, , no Núcleo Museológico de Castro Laboreiro e na Ticketline. Cada um custa 5 euros. 

No entanto, à entrada, cada espetador terá de apresentar um dos seguintes documentos:

 

  • Certificado de Vacinação válido;
  • Teste PCR até 72 horas antes;
  • Teste Antigénio até 48 horas antes;
  • Autoteste até 24 horas antes;
  • Autoteste até 24 horas antes feito em farmácia e/ou comprovado por profissional de saúde.

 

O início está previsto para as 22h00.

 

[Fotografia: DR]

 

PUB

 

 

 

Últimas