PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

1

0

Melgaço

Melgaço: No próximo sábado há teatro na Casa da Cultura com ‘Os Simples’

31 Maio, 2022 - 09:37

314

0

‘Presidente de Coisinha Nenhuma’.

A Casa da Cultura de Melgaço recebe no próximo sábado, dia 4 de junho, a peça de teatro Presidente de Coisinha Nenhuma, interpretada pelo grupo de teatro Os Simples.

 

“Uma comédia desgarrada sobre uma família cunhada para o sucesso. Se fosse uma tourada, até metiam cunha no touro. Mas sendo trapezistas sociais, malabaristas profissionais, equilibristas do status e domadores de relações, parece mais um circo”, lê-se na sinopse.

 

Com texto de Rui Mendonça, a peça com interpretações de Ana Freitas, Bira, Filipe Dias, Joana Varela Santos, José Pereira, Juliana Pires, Lídia Santos, Maria do Amparo Tábuas, Maria José Ribeiro, Maria José Rocha, Mari Regueira, Olívia Lima, Umberto Sousa.

 

A entrada terá um custo de dois euros. O início do espetáculo está marcado para as 21h00.

 

Recorde-se que esta peça foi aquela que o grupo Os Simples apresentou no FITAVALE, Festival Itinerante de Teatro de Amadores do Vale do Minho, organizado pela Comédias do Minho durante o mês de maio e que envolveu os grupos de teatro de amadores Verdevejo (Valença), +TAC (Paredes de Coura), CTJV (Monção) e Outra Cena (V.N. Cerveira).

 

 

[Fotografia: Município Melgaço]

Últimas