PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Melgaço

Melgaço: Na Casa da Cultura vai falar-se sobre ‘Alvarinho… um vinho de Reis’

16 Novembro, 2021 - 09:25

312

0

Iniciativa da Real Associação de Viana do Castelo.

A Casa da Cultura de Melgaço recebe no próximo sábado, dia 20 de novembro, a 4ª edição da iniciativa Reais Conversas. É organizada pela Real Associação de Viana do Castelo em colaboração com a Confederação Empresarial do Alto Minho-CEVAL.

 

A edição deste ano conta com a participação de Manuel Cardoso, Constantino Ramos e João Pereira. É subordinada ao tema Alvarinho um vinho de Reis.

 

Manuel Cardoso é Licenciado em Medicina Veterinária, ex-docente universitário, Consultor, Ex-Director da Direcção Regional de Agricultura e Pescas do Norte, ex-vice-Presidente do Instituto da Vinha e do Vinho, IP.

 

Constantino Ramos é Licenciado em Ciências Farmacêuticas pela Universidade de Coimbra, Pós-graduado em Enologia e Viticultura, pela UTAD e Pós-graduado em Gestão e Marketing pelo ISEG, Enólogo na Anselmo Mendes vinhos desde 2013.

 

João Pereira é Licenciado em Eng.ª Agrícola pela Escola Superior Agrária de Ponte de Lima, Pós-graduado em Enologia pela Escola Superior de Biotecnologia da Universidade Católica do Porto, Mestrando em Eng.º Agronómica pela Escola Superior Agrária de Ponte de Lima, Gestor/Enólogo na empresa Quinta das Pereirinhas – Alvarinho de Monção e Melgaço Lda.

 

O início está marcado para as 16h30. A iniciativa conta com o apoio do Município de Melgaço.

 

[Fotografia: Ilustrativa/DR]

Últimas