PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

1

0

Melgaço

Melgaço: Mar de gente viu Zé Amaro em Paderne [FOTOS]

17 Agosto, 2023 - 10:20

2494

0

Festa de São Roque.

Uma enorme multidão marcou presença esta quarta-feira em Paderne, no Largo do Peso, para assistir ao concerto de Zé Amaro que encerrou as Festas de São Roque naquela freguesia.

 

As festividades, recorde-se, começaram no passado dia 11 de agosto.

 

Um espetáculo impressionante proporcionado pelo popular cantor, à semelhança do que já tinha feito no passado mês de abril, neste mesmo concelho, no encerramento da edição deste ano da Festa do Alvarinho e do Fumeiro.

 

 

Veja as fotos [créditos: Bruno Ribeiro]

 

 

 

 

Natural de Guimarães, Zé Amaro conta com vários álbuns de sucesso lançados, o primeiro em abril de 2007, intitulado “O Coração da Gente Chora”, onde se pode encontrar grandes sucessos de rádio tais como “Agarradinho”, “Mentira Dela” e “O Coração da Gente Chora” e o mais recente disco de estúdio foi editado em 2019, “Homem de sonhos”, composto por 10 novas canções. Em 2021, lançou um disco ao vivo no Super Bock Arena.

 

Inovou a música portuguesa ao transportar os ritmos country para os temas que interpreta.

 

Pioneiro num género que o caracteriza, implementou toda uma nova cultura musical, resultante de um grande trabalho e dedicação plenas, conquistando um público crescente e entusiasta. Uma referência num estilo muito próprio.

 

 

[Fotografias capa: Bruno Ribeiro | Zé Amaro]

Últimas