PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Destaques
Europeias
Legislativas
Melgaço

Melgaço: Manoel Batista deu ‘pontapé de saída’ a um PS que quer arrasar nos próximos embates

9 Abril, 2018 - 06:43

442

0

“Espero que este mandato da Federação do PS seja nestes dois anos um mandato vencedor”. As palavras foram ditas pelo presidente da Câmara de Melgaço à Rádio Vale do Minho, […]

“Espero que este mandato da Federação do PS seja nestes dois anos um mandato vencedor”. As palavras foram ditas pelo presidente da Câmara de Melgaço à Rádio Vale do Minho, este fim-de-semana, durante a tomada de posse dos órgãos da Federação do PS Alto Minho, que decorreu naquele concelho. “É importante para o Alto Minho que o PS seja capaz de fazer a sua renovação e que seja capaz de encontrar as pessoas adequadas para os desafios que estão pela frente”, alertou Manoel Batista. “É importante encontrarmos as pessoas certas para esse embate para que tenhamos voz nos sítios certos, nomeadamente na Europa. Está na altura do Alto Minho ser alguém com voz na União Europeia para levar lá os nossos problemas e aspirações”, continuou o autarca socialista. “É também importante que o PS Alto Minho esteja muito bem representado na Assembleia da República, por forma a termos também uma boa leitura do Alto Minho. Já tivemos a oportunidade de perceber a importância da presença no Governo do nosso Ministro Tiago Brandão Rodrigues”, apontou Manoel Batista.

 

Manoel Batista: “Está na altura do Alto Minho ser alguém com voz na União Europeia para levar lá os nossos problemas e aspirações.”

 

Questionado sobre a vontade de ver novamente Tiago Brandão Rodrigues a encabeçar a lista do partido por Viana do Castelo, Manoel Batista mostrou apoio total. “Se há quatro anos ele era um ilustre desconhecido, hoje é uma figura nacional e importantíssima. Seria muito importante tê-lo como cabeça de lista”, considerou o presidente da Câmara de Melgaço.

Na mesa, o presidente da Federação do PS Alto Minho recebeu a Rádio Vale do Minho com o sorriso de sempre. Otimista num bom resultado nos sufrágios que se avizinham, Miguel Alves gizou desde logo o objetivo claro de reforçar a votação no PS. “Temos também como objetivo, não para este mandato de dois anos, mas começar já o combate autárquico de 2021. Quer na manutenção e reforço da presença do PS nos quatro concelhos onde somos poder e recuperar Câmaras que perdemos ou que nunca ganhamos”, disse o também presidente da Câmara de Caminha à Rádio Vale do Minho. “É melhor começar a preparar esta batalha desde já do que em cima da hora”, acrescentou.

 

Veja as fotos da sessão:

Últimas