PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Melgaço

Melgaço: Mais de 80 ‘jovens’ emocionados ao receber música à porta de casa [FOTOS]

4 Julho, 2022 - 21:57

1045

0

Centro Paroquial e Social de Chaviães está a celebrar 24 anos de existência.

Foram mais de 80 utentes (83 no total) que na passada sexta-feira receberam um momento especial à porta de casa: música. Entre sorrisos e abraços, os jovens encantaram-se uma vez mais com o talento da Equipa de Animação do Centro Paroquial e Social de Chaviães, em Melgaço. 

 

Uma atuação itinerante integrada nas celebrações do 24º aniversário da resposta social de Apoio Domiciliário daquela Instituição.

 

“Foi notória a alegria ao sentirem a música e a animação, pela forma como nos receberam de braços abertos e os sorrisos – por vezes acompanhados de lágrimas de emoção – nas suas casas”, disse a organização da iniciativa à Rádio Vale do Minho.

 

 

Veja a galeria de fotos [créditos: Centro Paroquial e Social de Chaviães]

 

 

 

Recorde-se que o Centro Paroquial e Social de Chaviães dispõe de várias respostas sociais, nomeadamente: Centro de Dia; Casa de Acolhimento; Serviço de Apoio Domiciliário e Centro de Convívio. É, desde julho de 2020, entidade coordenadora local de parceria do CLDS-4G Melgaço.

 

Nesta altura, o Serviço de Apoio Domiciliário, tem utentes nas freguesias de Chaviães, Paços, Cristóval, Fiães, Roussas, Vila, Remoães, Prado, Paderne, São Paio, Alvaredo e Penso.

 

 

[Fotografias capa: Centro Paroquial e Social de Chaviães]

Últimas