PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

2

0

Melgaço

Melgaço: Já dormiu num Moinho? Castro Laboreiro tem um dos melhores do País

15 Junho, 2022 - 11:22

839

0

Turismo.

Os Moinhos do Poço Verde, em Castro Laboreiro, Melgaço, estão entre os melhores do país para uma experiência única: dormir num moinho.

 

O ranking foi divulgado Sapo Viagens que elegeu alguns dos moinhos que “sejam de vento ou de água, redondos, tradicionais ou com design totalmente moderno, os moinhos são um local perfeito para dormir em comunhão com a natureza”.

 

Alguns desses moinhos foram transformados em alojamentos, mantendo todo o charme e ligação à natureza que os caracteriza.

 

“É em Castro Laboreiro que se situam os pitorescos e acolhedores Moinhos do Poço Verde. Tendo feito parte de uma antiga fábrica de chocolate, são considerados lugares resguardados, em que o sentimento que se vive é de pura liberdade e bem-estar”, lê-se na página de facebook desta empresa.

 

 

 

Moinhos do Poço Verde, em Castro Laboreiro, Melgaço
[Fotografias: Moinhos do Poço Verde]

 

 

 

“Os moinhos dispõem de toda a comodidade e conforto de que precisa, num ambiente acolhedor e castiço. Num cenário de montanha, a envolvência natural e ainda selvagem toma conta dos sentidos e a cada passo sente-se um novo respirar”, refere.

 

“Perca-se a desvendar caminhos bravios, a apreciar a diversificada fauna e flora locais e encante-se com a pureza das cascatas, efeitos do rio Laboreiro ali perto. Não pode deixar de dar um mergulho no paradisíaco Poço Verde, a piscina natural”.

 

 

[Fotografia capa: Moinhos do Poço Verde]

Últimas