PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Destaques
Melgaço

Melgaço: Iluminação de Natal vai ser ligada na próxima sexta-feira

2 Dezembro, 2020 - 18:04

222

0

PUB A iluminação de Natal de Melgaço vai ser ligada ao final da tarde da próxima sexta-feira, anunciou o Município. O momento vai ser acompanhado por animação itinerante. Uma atividade […]

PUB

A iluminação de Natal de Melgaço vai ser ligada ao final da tarde da próxima sexta-feira, anunciou o Município. O momento vai ser acompanhado por animação itinerante. Uma atividade que vai prolongar-se pelas ruas do centro do concelho até 26 de dezembro.

A aposta da autarquia recaiu, este ano, num programa voltado para animação de rua, um pouco por toda a vila, evitando assim a concentração de pessoas dada a situação pandémica provocada pelo novo coronavírus COVID-19.

Nos dias 4, 18, 19, 23, 24 e 26 de dezembro, em diferentes horários, as ruas melgacenses serão preenchidas com animação de rua e animação musical, e também haverá uma representação itinerante da Sagrada Família.

Autarquia apela às compras no comércio local

 

Neste Natal, a autarquia volta a apelar à realização das compras de natal no comércio tradicional, mas este ano o apelo tem outra relevância, dada a atual situação que o comércio e serviços enfrentam.

Intitulada Compre Local! Compre o que é Nosso, a campanha de promoção e valorização que a autarquia de Melgaço lançou na fase de desconfinamento, em maio, continua no terreno com o propósito de revitalizar a economia local.

“Faça as suas compras de Natal em Melgaço. Os nossos produtos têm qualidade e são de confiança. Queremos que os melgacenses sejam heróis ao salvarem a nossa economia local. Temos de encarar este propósito como uma missão que é de todos”, apela o presidente da Câmara, Manoel Batista.

A campanha incentiva a população a comprar no território, a comprar o que é feito no território, o que é do território, mas é também dirigida ao público em geral, já que hoje, mais do que nunca, as compras podem ser realizadas via online, ou contactando os produtores/empresários ou os seus parceiros destes.

 “Ao comprarmos o que é de Melgaço, estamos a promover o desenvolvimento económico do nosso município, contribuindo para a recuperação económica e minimizando os impactos da crise provocada pela situação pandémica”, sublinha Manoel Batista.

[Fotografia: Município Melgaço]

 

PUB

Últimas