PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Melgaço
Sem categoria

Melgaço: Há ‘Gansos Negros’ no Centro de Estágios – Veja as FOTOS

13 Julho, 2022 - 11:59

1308

0

Pré-temporada.

Entre os adeptos e massa associativa, são conhecidos pelo nome carinhoso de Gansos Negros. O Casa Pia Atlético Clube, que 83 anos depois está de volta à I Liga, está a preparar a temporada 2022/2023 no Centro de Estágios de Melgaço.

 

Depois do Vitória de Guimarães, mais uma equipa do escalão máximo do futebol português a eleger aquele espaço para aprontar-se para a nova época.

 

Esta quarta-feira, às 18h00, há jogo aberto ao público (sem bilheteira). Os Gansos Negros vão defrontar os galegos do Club Deportivo Lugo, que milita na 2ª divisão espanhola.

 

 

Veja a galeria de fotos [créditos: Município Melgaço]

 

 

O Centro de Estágios de Melgaço é um espaço idealizado e construído de forma a oferecer um serviço de elevada qualidade, com equipamentos adjacentes que visam a atividade desportiva, tanto na vertente lúdica como na vertente competitiva ao mais alto nível.

 

Este complexo constitui-se como um polo dinamizador do desenvolvimento do desporto, lazer e turismo na região e posiciona-se como um dos mais modernos, melhor equipados e mais completos complexos desportivos.

 

Divide-se em duas grandes áreas. A primeira é a área de lazer, com diversos equipamentos que permitem a prática do desporto de manutenção e equipamentos destinados a atividades lúdicas e culturais.

 

A segunda grande área é destinada ao desporto de alta competição. Está servida por infraestruturas capazes de acolher diversas modalidades, tanto para competição como para treino. É nesta área que se situa o Centro de Estágios, dotado de um conjunto de equipamentos próprios, disponibilizados em exclusivo aos clubes em estágio. É composto por estádio de futebol, pista de atletismo, campo de treinos, balneários, clube saúde, ginásio de manutenção, salas de tratamentos e massagem, entre outros.

 

É um centro de treinos oficializado pela UEFA.

 

 

[Fotografia: DR]

Últimas