PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Melgaço

Melgaço: Grupo Etnográfico da Casa do Povo atua sábado na Casa da Cultura

18 Outubro, 2021 - 01:07

872

0

Durante o evento serão recolhidos donativos que vão reverter a favor dos bombeiros.

O Grupo Etnográfico da Casa do Povo de Melgaço vai dar um espetáculo no próximo sábado, dia 23 de outubro, na Casa da Cultura daquele concelho. A iniciativa insere-se nas comemorações do 3º aniversário deste grupo.

 

Fundado em 2018, este grupo etnográfico define-se nas redes sociais como “um sonho da Casa do Povo de Melgaço”. Tem por objetivo principal representar “as tradições, os trajes, cantares e danças do nosso querido concelho de Melgaço”.

 

De referir que, durante a primeira atuação – já em 2019 – este grupo não só recebeu as respetivas fitas como apresentou também a respetiva tábua e bandeira. As fitas foram colocadas pelo presidente da Câmara de Melgaço, Manoel Batista.

 

O espetáculo do próximo sábado tem início previsto para as 21h00. A entrada é gratuita mas com obrigatoriedade de reserva de lugares até dia 22 de outubro, através do telefone 251 460 010 (Casa da Cultura de Melgaço).

 

Durante o evento serão recolhidos donativos, que vão reverter a favor da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Melgaço.

 

 

[Fotografia: FB Grupo Etnográfico da Casa do Povo de Melgaço]

Últimas