Menu

0

0

Desporto
Destaques
Melgaço

Melgaço: Futsal ‘A Batela’ realizou 1ª Gala – Veja as FOTOS

1 Agosto, 2021 - 17:19

14

0

PUB O renovado Miradouro do Castelo, em Castro Laboreiro, foi palco da 1ª edição da Gala Futsal A Batela Alvarinho Melgaço. Um evento cujo objetivo, explicou a organização à Rádio […]

PUB

O renovado Miradouro do Castelo, em Castro Laboreiro, foi palco da 1ª edição da Gala Futsal A Batela Alvarinho Melgaço. Um evento cujo objetivo, explicou a organização à Rádio Vale do Minho, foi “aproximar ainda mais o clube da comunidade e em simultâneo reconhecer o empenho de todos os envolvidos, desde atletas, passando pelos treinadores, dirigentes e terminando nos parceiros”.

A iniciativa foi apadrinhada por Jorge Sárria, presidente da Associação de Futebol de Viana do Castelo e também pelo Vereador do Desporto na Câmara de Melgaço, José Adriano Lima.

Foram atribuídos troféus em diferentes categorias, sendo os vencedores os seguintes:

 

Prestígio – Aníbal Rego

Dedicação – Paulo Cardoso

Técnico do ano – Mário Santos

Jogador do ano – Márcio Nabeiro

Goleador – Leandro Vilas

Fair Play – Adriano Moreira

A ocasião, foi aproveitada para uma menção honrosa, em forma de agradecimento, para todos os parceiros e personalidades que contribuíram para o desenvolvimento do clube, com a atribuição de um galardão:

 

Município de Melgaço

Quinta do Regueiro

Carpintaria Cunha e Gonçalves

Soalheiro

4CLIM

Centro de estágios

Junta freguesia de Alvaredo

Associação ABatela

Gonomo publicidade

CAST Studio

Juan Rodriguez

Miguel Lopes

 

Ao receber o trofeu de Fair Play, o futebolista Adriano Moreira, aproveitou para anunciar, o ponto final na sua carreira de futebolista, que terminou da melhor maneira, com a conquista da taça de futsal da associação de Viana do Castelo. “É um adeus ao futsal, mas não ao clube, pois vai integrar a estrutura”, garantiu a organização à Rádio Vale do Minho.

Em jeito de balanço, a organização referiu que este evento “foi um sucesso”. “Todos os participantes sem exceção adoraram e por isso, será um evento a repetir”.

 

Veja a galeria de fotos [créditos: Fustal A Batela Alvarinho Melgaço]

 

PUB

Últimas