Menu

+

0

0

Melgaço

Melgaço: Futsal ‘A Batela’ realizou 3ª Gala – Veja as FOTOS

19 Junho, 2023 - 10:48

1370

0

Futsal.

Realizou-se no passado sábado, em Melgaço, a 3ª edição da Gala Futsal A Batela Alvarinho Melgaço.

 

Um evento cujo objetivo, explicou a organização à Rádio Vale do Minho, foi “aproximar ainda mais o clube da comunidade e em simultâneo reconhecer o empenho de todos os envolvidos, desde atletas, passando pelos treinadores, dirigentes e terminando nos parceiros”.

 

Durante o jantar, realizado num restaurante em Paderne, foram atribuídos troféus em diferentes categorias. Os vencedores foram os seguintes:

 

 

Prestígio – Transportes Santa Bárbara / Meu Super

Dedicação – Paulão Cavalcante

Técnico do ano – Marco Nascimento

Jogador do ano – Gabriel Afonso

Melhor Marcador (equipa sénior) – Márcio Nabeiro

Melhor Marcador (equipa benjamins) – Luís Rodrigues

Jogador Revelação – Tomás Nascimento

Prémio Compromisso – Juan Baena

Equipa do ano – Benjamins

Dirigente do ano – Alexandre Rodrigues

 

 

 

Na sua intervenção, o Vice-Presidente do clube, André Castro, destacou um ponto menos feliz.

 

“Começando pela equipa senior, este foi um terceiro ano diferente dos anteriores. Em termos de resultados desportivos, nenhum dos objetivos que nos propusemos foi alcançado. Um fracasso que nos fez repensar a estratégia de construção deste plantel. Como se costuma dizer umas vazes ganha-se outras aprende-se”, referiu.

 

“Demonstramos que não ficamos de braços cruzados e que agimos a pensar em construir um melhor futuro. Acrescentar experiência à estrutura tecnica e à equipa mostra que a época não é para esquecer mas para crescer. Acreditamos que a aposta no novo técnico Sérgio Martinez trará uma evolução positiva para todos os jogadores e assim melhores resultados”, afirmou.

 

No entanto, apontou o dirigente, houve uma área em que o clube cresceu significativamente – a equipa de Benjamins.

 

“A evolução ao longo do ano foi enorme. A qualidade fez-se pelo empenho dos pequenos atletas, dos familiares, dos técnicos e do coordenador. Foi emocionante testemunhar e fazer parte de todo este progresso, que de certeza encheu o coração a quem fez parte dele”, elogiou.

 

“A atitude, a garra, a determinação, companheirismo, entreajuda fez deste pequenos atletas um exemplo para todos nós, e a certeza de que todo o nosso esforço é recompensado, pela alegria e sorrisos com que nos presentearam ao longo da época”, concluiu.

 

 

 

Veja a galeria de fotos [créditos: Fustal A Batela Alvarinho Melgaço]

Tópicos:

#Gala

Últimas