PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Destaques
Melgaço

Melgaço: Festa do Espumante bate recorde e alcança os 9 mil visitantes

24 Novembro, 2019 - 18:17

69

0

PUB A edição deste ano da Festa do Espumante de Melgaço registou, durante os três dias, uma afluência a rondar os 9 mil visitantes. Os números foram avançados ao final […]

PUB

A edição deste ano da Festa do Espumante de Melgaço registou, durante os três dias, uma afluência a rondar os 9 mil visitantes. Os números foram avançados ao final da tarde deste domingo à Rádio Vale do Minho pelo presidente da Câmara, Manoel Batista, que fez um balanço extremamente positivo do certame.

“A venda de copos foi excelente. O stock de copos impressos [eram cerca de seis mil] esgotou durante a tarde deste domingo. Tivemos de recorrer ao stock de copos não impressos”, iniciou o edil melgacense.

Mas isto foi apenas a introdução de várias frentes onde a Festa do Espumante brilhou em toda a linha. “Nas oportunidades que tive para conversar com os produtores, todos me deram nota de que tiveram imensas visitas. Todos eles a registar um volume de negócios muito maior do que nos anos anteriores”, realçou o autarca dando nota de que vários deles tiveram de reforçar várias vezes o stock durante o fim-de-semana.

 

Manoel Batista: “Todos eles [produtores] a registar um volume de negócios muito maior do que nos anos anteriores.”

 

Em tom determinado, Manoel Batista não dá tanta importância ao crescimento de visitantes registado. Atribui maior valor aos objetivos do evento que “foram totalmente cumpridos”, mesmo debaixo de chuva.

“Darmos a conhecer o território… os produtos do território e facilitar aos produtores negócios rápidos, imediatos e também futuros posicionando muito bem o nosso espumante”, apontou Batista à Rádio Vale do Minho.

Outro dos pontos mais positivos e que marcou, indubitavelmente, a edição deste ano foi o formato diferente da tenda. Uma transparência que deslumbrou praticamente todos os visitantes e que mereceu incontáveis elogios. “Foi uma revolução importante. Deu outra visibilidade à festa. Acabou por dar-lhe um maior cunho e uma nota mais diferenciadora”, concluiu o presidente da Câmara.

A edição deste ano da Festa do Espumante de Melgaço arrancou na passada sexta-feira e terminou este domingo. Foi uma organização da Câmara Municipal de Melgaço com produção da EV-Essência do Vinho.

 

[Fotografia: Município de Melgaço]

 

PUB

 

Últimas