Já estão no mercado as mais recentes edições do Alvarinho Dona Paterna e do Alvarinho Trajadura Dona Paterna. E estas serão as últimas colheitas em que o consumidor terá na garrafa a imagem que acompanhou a marca ao longo dos últimos 32 anos.
“Com estas edições, despedimo-nos da imagem que acompanhou os nossos produtos ao longo dos últimos tempos. E será, de certa forma, uma homenagem de todo o trabalho realizado e que envolveu uma fantástica equipa desde a criação da marca Dona Paterna”, refere o produtor, Carlos Codesso.
Desde fevereiro do corrente ano que a marca Dona Paterna apresenta uma nova identidade definida como “uma imagem renovada, moderna, leve e forte, como forma de acompanhar e dar resposta às necessidades do público, mas também do setor, cada vez mais exigente e competitivo”.
Daqui em diante, esta será a imagem do Dona Paterna
[Fotografia: Dona Paterna]
O “brasão” que acompanhava a marca desde o seu nascimento, em 1990, “nunca será esquecido, porque é preciso honrar a história e a relação que foi criada com o nosso público ao longo destes 32 anos e é por isso que decidimos que estas últimas edições deveriam ainda ser acompanhadas pela marca que é conhecida pelo consumidor. Com tempo, o público vai assimilando esta nossa nova imagem, até porque agora estamos mais próximos, nomeadamente através dos meios digitais”, acrescenta o produtor de alvarinho, Carlos Codesso.
As mais recentes colheitas do Alvarinho Dona Paterna e do Alvarinho Trajadura Dona Paterna são um excelente pretexto para, com segurança, voltar a juntar os amigos e família à volta da mesa.
Comentários: 0
0
0