PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Melgaço

Melgaço: ‘Cowboy cantor’ vai atuar na Festa do Alvarinho

7 Abril, 2023 - 15:55

2829

0

Festa do Alvarinho e do Fumeiro de Melgaço.

Zé Amaro, também conhecido pelo cowboy cantor, vai atuar na próxima edição da Festa do Alvarinho e do Fumeiro de Melgaço.

 

O evento, recorde-se, acontece nos próximos dias 28, 29, e 30 de abril. 

 

A atuação de Zé Amaro, de acordo com o programa, está prevista para para domingo, dia 30 de abril, a partir das 15h30.

 

Natural de Guimarães, Zé Amaro conta com vários álbuns de sucesso lançados, o primeiro em abril de 2007, intitulado “O Coração da Gente Chora”, onde se pode encontrar grandes sucessos de rádio tais como “Agarradinho”, “Mentira Dela” e “O Coração da Gente Chora” e o mais recente disco de estúdio foi editado em 2019, “Homem de sonhos”, composto por 10 novas canções. Em 2021, lançou um disco ao vivo no Super Bock Arena.

 

Inovou a música portuguesa ao transportar os ritmos country para os temas que interpreta.

 

Pioneiro num género que o caracteriza, implementou toda uma nova cultura musical, resultante de um grande trabalho e dedicação plenas, conquistando um público crescente e entusiasta. Uma referência num estilo muito próprio.

 

 

Veja ou recorde o programa da próxima edição da Festa do Alvarinho e do Fumeiro:

 

 

Conforme avançou a Rádio Vale do Minho esta quinta-feira, a imagem da Festa do Alvarinho e do Fumeiro de Melgaço vai este ano ser totalmente renovada. A tenda vai apresentar-se disposta de forma significativamente diferente – clique AQUI para saber mais.

 

A Festa do Alvarinho e do Fumeiro de Melgaço, surgida em 1995, é considerado atualmente um dos maiores eventos vínicos e gastronómicos do Alto Minho/Galiza.

 

São dezenas de produtores de vinho queijo, fumeiro e outros produtos locais que, todos os anos, dão a conhecer o potencial da região num certame que atrai milhares de visitantes de vários pontos do país, mas também da vizinha Galiza e ainda melgacenses emigrantes.

 

 

[Fotografia: Zé Amaro]

Últimas