PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Melgaço

Melgaço: Concentração de tratores juntou mais de duas dezenas – Veja as FOTOS

8 Junho, 2022 - 18:18

1414

0

Foram entregues troféus ao trator mais antigo, ao mais novo e ao melhor decorado. 

No total foram mais de duas dezenas de tratores (24 no total) que se concentraram no passado domingo, em Melgaço, para retomar mais uma atividade a cargo da Associação A Batela, da freguesia de Alvaredo.

 

Para além dos condutores propriamente ditos, a iniciativa contou com a afluência de muitos entusiastas destas máquinas agrícolas que quiseram vê-las de perto.

 

O desfile começou na freguesia de Alvaredo. Seguiu para o centro da vila de Melgaço, onde todos pararam as máquinas em frente ao edifício da Câmara Municipal.

 

A comitiva foi recebida pelo Vice-Presidente da Câmara de Melgaço, José Adriano Lima, e pela Vereadora Fátima Tábuas que, em conjunto com o presidente da Junta de Alvaredo, Diogo Castro, entregaram medalhas de participação a todos os participantes.

 

Foram também entregues troféus ao trator mais antigo, ao mais novo e ao melhor decorado. 

 

“Foi um dia com muita animação e boa disposição”, disse a organização à Rádio Vale do Minho, acreditando que no próximo ano o número de tratores participantes vai aumentar. Até porque “em quase todos os agregados familiares existem um trator”. 

 

O dia terminou novamente em Alvaredo, no recinto da Festa de S. João, com um jantar convívio entre os participantes.

 

 

Veja a galeria de fotos: Créditos Associação A Batela

Últimas