PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Melgaço

Melgaço: CLDS-4G está a organizar excursão às Feiras Novas

26 Agosto, 2022 - 12:14

454

0

Dia 12 de setembro.

O Contrato Local de Desenvolvimento Social (CLDS) – 4G Melgaço está a organizar uma excursão às Feiras Novas de Ponte de Lima. A iniciativa realiza-se no próximo dia 12 de setembro. As inscrições terminam no dia 6 desse mês.

 

O programa arranca às 7h30, com saída de Melgaço. A partir daí o dia será livre para todos os participantes, no sentido de estes “poderem aproveitar ao máximo o melhor que estas festas têm para oferecer”, refere a organização.

 

 

CLDS-4G Melgaço está a organizar excursão às Feiras Novas de Ponte de Lima

[Fonte: CLDS-4G Melgaço]

 

 

Ponte de Lima vai voltar a viver as Feiras Novas como manda a tradição – ruas cheias e muita animação ao longo de vários dias, em torno do segundo fim-de-semana de setembro, que este ano calha entre 9 e 12 de setembro.

 

O programa CLDS-4G tem como objetivo promover a inclusão social de grupos populacionais que revelem maiores níveis de fragilidade social num determinado território, mobilizando para o efeito a ação integrada de diversos agentes e recursos localmente disponíveis, constituindo-se como um instrumento de combate à exclusão social fortemente marcado por uma intervenção de proximidade realizada em parceria.

 

[Fotografia: Arquivo/Olhares]

Últimas