PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Melgaço

Melgaço: Charanga “todo o terreno” vai atuar na Festa do Alvarinho

12 Abril, 2023 - 10:57

673

0

Festa do Alvarinho e do Fumeiro.

São naturais do concelho de Marín, Pontevedra, na Galiza.

 

Oito músicos que, com trompetes, baixo e bateria, espalham animação por onde quer que passem.

 

São a charanga Os Jalácticos e, na sua página do Facebook, assumem-se como uma “charanga todo o terreno, com um amplo repertório e shows para todo o tipo de eventos”.

 

Vão marcar presença na próxima edição da Festa do Alvarinho e do Fumeiro de Melgaço, marcada para os próximos dias 28, 29 e 30 de abril.

 

Com mais de sete anos de existência, esta charanga mostra já experiência nestas andanças e, conforme promete, um “amplo repertorio” que promete animar o certame melgacense.

 

A atuação dos Jalácticos está marcada para sábado, dia 29 de abril, a partir das 17h00.

 

 

Veja ou recorde o programa da próxima edição da Festa do Alvarinho e do Fumeiro:

 

 

 

Conforme avançou a Rádio Vale do Minho esta quinta-feira, a imagem da Festa do Alvarinho e do Fumeiro de Melgaço vai este ano ser totalmente renovada. A tenda vai apresentar-se disposta de forma significativamente diferente – clique AQUI para saber mais.

 

A Festa do Alvarinho e do Fumeiro de Melgaço, surgida em 1995, é considerado atualmente um dos maiores eventos vínicos e gastronómicos do Alto Minho/Galiza.

 

São dezenas de produtores de vinho queijo, fumeiro e outros produtos locais que, todos os anos, dão a conhecer o potencial da região num certame que atrai milhares de visitantes de vários pontos do país, mas também da vizinha Galiza e ainda melgacenses emigrantes.

 

 

[Fotografia capa: Charanga Os Jalácticos]

Últimas