PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Melgaço

Melgaço: Casal de ‘bloggers’ madrilenos experimentou desportos radicais… e ficou rendido [FOTOS]

29 Junho, 2022 - 01:06

413

0

“Seja qual for o seu desporto de aventura, em Melgaço vai poder praticá-lo. Um só nunca chega no destino de natureza mais radical de Portugal”, dizem.

Sara e Jaac são um casal de Madrid, Espanha. Um casal que raramente está em casa. Isto porque… estão sempre a viajar. É uma das muitas paixões que partilham… e até têm um blog na internet conhecido em todo o país vizinho: SaltaConmigo.

 

No Facebook, contam com mais de 65 mil seguidores. No Twitter, mais de 16 mil. No Instagram, já ultrapassaram os 27 mil.

 

Trata-se de um blog onde o casal relata as suas viagens pelo mundo fora. Um portal com fotografias, experiências, conselhos e muita inspiração para quem gosta de viajar pelos seis continentes “incluindo a Antártida”, realçam com orgulho.

 

Ora, estes dois aventureiros estiveram recentemente em Melgaço. Foram dois dias intensos onde praticaram várias atividades radicais, entre elas rafting e canyoning.

 

“A nossa passagem por Melgaço começou com canyoning. Embora o Jaac pareça não estar tão divertido na foto, é porque foi apanhado muito concentrado”, escreveu Sara na página de facebook do SaltaConmigo, onde aproveitou para agradecer com humor à empresa Montes de Laboreiro “por mantê-los vivos”.

 

 

Casal de bloggers começou por fazer cannyoning no destino de natureza mais radical de Portugal
[Fonte: FB SaltaConmigo]

 

 

Fazer rafting “o ano todo”

Já no blog propriamente dito, o casal conta mais em pormenor as aventuras vividas em Melgaço. Não poupam elogios ao rafting.

 

“O problema do rafting é que geralmente é um desporto sazonal. Os rios precisam de ter muito caudal e isso só acontece na primavera ou na época das chuvas (que não ajuda a aproveitar a experiência. A solução está em Melgaço”, garantem.

 

“Lá é possível praticar rafting o ano todo! Sim, pode descer o rio Minho de barco em viagens rápidas. Claro que se torna mais radical quando o caudal é mais alto”, referem.

 

Sara e Jaac dizem ter gostado da experiência e recomendam mesmo a atividade a todos aqueles que pensam não estar em boa forma física.

 

 

Sara e Jaac adoraram fazer rafting no rio Minho e recomendam

[Fotografia: Melgaço Radical]

 

Ainda durante a passagem por Melgaço, o casal ainda experimentou mais uma data de atividades radicais, entre elas o kayak e salto pendular.

 

Nos entretantos do desporto, exploraram trilhos e foram até Castro Laboreiro onde se mostraram encantados com o castelo. A foto foi inevitável.

 

 

Sara em cima das muralhas do castelo de Castro Laboreiro
[Fotografia: SaltaConmigo]

 

Ainda em Castro Laboreiro, a conhecida cascata desta vila também não passou ao lado dos dois bloggers.

 

“Seja qual for o seu desporto de aventura, em Melgaço vai poder praticá-lo. Um só nunca chega no destino de natureza mais radical de Portugal”, garantem.

 

 

[Fotografias de capa: DR]

Últimas