PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

1

Melgaço

Melgaço: Campeões europeus da dança reconhecidos pelo Município

2 Agosto, 2022 - 22:24

946

0

Duplo ouro em Roma.

Os alunos do Melgaço Dance Center que alcançaram há dias dois primeiros lugares no concurso All Dance Europe 2022 realizado em Roma, Itália, foram recebidos esta terça-feira nos Paços do Concelho de Melgaço onde foram reconhecidos e congratulados pelo Presidente da Câmara, Manoel Batista e por todo o Município.

 

“Um muito obrigado ao Exmo. Presidente da Câmara Municipal de Melgaço, Manoel Batista e a todo o Município pelo reconhecimento do nosso trabalho, da Dança e das nossas conquistas”, escreveu a escola nas redes sociais.

 

O Melgaço Dance Center levou duas coreografias à competição e… ouro em ambas.Uma das coreografias intitulou-se Le Jazz Hot, na categoria Jazz Teatral. A outra, intitulou-se Mordidita, competiu na categoria Jazz Latino.

 

“É uma honra representar esta arte que é a Dança, Melgaço e Portugal por este mundo fora! Obrigado a todos os que acreditam em nós e não esquecem e valorizam os nossos esforços e conquistas! Obrigado”, acrescentou ainda a escola.

 

Recorde-se que, no passado mês de abril, esta escola sagrou-se vencedora na categoria de Jazz Teatral Pequeno Grupo Open Pré-jovens, jovens e adultos, do All Dance Portugal 2022, com a coreografia Le Jazz Hot no estilo de Jazz Teatral, Open Pré-jovens, Jovens e Adultos no nível Estudante.

 

 

[Fotografia: Melgaço Dance Center]

Últimas