PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

1

Melgaço

Melgaço associa-se a campanha solidária para acesso a medicamentos

23 Maio, 2023 - 16:10

653

0

Campanha solidária.

O Município de Melgaço voltou este ano a juntar-se à Campanha solidária 1€ abem. O objetivo é apoiar quem mais precisa no acesso aos medicamentos

 

Promovida a favor do Programa Abem, a iniciativa decorre até dia 31 de maio e convida os portugueses a doarem 1 euro ao Fundo Solidário abem.

 

O montante angariado pela ação será inteiramente aplicado para comparticipar os medicamentos aos beneficiários abem.

 

“Os medicamentos são um bem imprescindível, mas é fundamental lembrar que existem pessoas que, por vezes, não têm possibilidades de os adquirir. Se todos fizermos a doação de 1 euro ao Fundo Solidário abem, estaremos a contribuir por mais um momento de bem-estar daqueles que atravessam graves dificuldades”, lembra o Presidente da Câmara, Manoel Batista.

 

“Tudo somado, dará muito a quem nada ou pouco consegue. Todos podemos participar numa Farmácia aderente do distrito”, apela o autarca.

 

O Programa abem já apoiou mais de 32.000 pessoas em todo o País.

 

 

Quer apoiar?

Dirija-se a uma farmácia aderente à campanha ou poderá fazer o donativo por MB WAY (932 440 068) ou transferência bancária (PT50 0036 0000 9910 5914 8992 7).

 

Em Melgaço, as farmácias aderentes são a Farmácia Durães e a Farmácia Vale do Mouro.

 

A Associação Dignitude emite recibos de donativo no âmbito do Estatuto de Benefícios Fiscais. Para tal, os doadores devem enviar comprovativo de transferência, nome e NIF para [email protected].

 

 

[Fotografia: Ilustrativa/DR]

Tópicos:

#Saúde

Últimas