PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

0

0

Destaques
Melgaço

Melgaço: Antiguidades e velharias regressam no próximo domingo ao Largo

8 Setembro, 2021 - 17:14

80

0

PUB No próximo domingo regressa a feira de antiguidades Melgaço Vintage. O certame vai ter lugar no Largo Hermenegildo Solheiro. Um verdadeiro paraíso para os apaixonados de antiguidades, visto ser um local onde podem […]

PUB

No próximo domingo regressa a feira de antiguidades Melgaço Vintage. O certame vai ter lugar no Largo Hermenegildo Solheiro.

Um verdadeiro paraíso para os apaixonados de antiguidades, visto ser um local onde podem ser encontrados objetos e outras utilidades dos tempos dos nossos avós.

Pelas bancas costuma encontrar-se praticamente de tudo: Dos mais variados objetos de decoração, passando pelos livros, até aos eletrodomésticos e utensílios de outros tempos. Um vasto leque de verdadeiras pérolas do passado que encantavam os olhos de todos. Impossível não recordar, nem que apenas por um momento, um episódio da infância.

Esta feira realiza-se sempre ao segundo domingo de cada mês, cumprindo as normas da Direção-Geral da Saúde devido à pandemia provocada pelo novo coronavírus (COVID-19). É uma organização do Município de Melgaço.

 

[Fotografia: Arquivo / Município Melgaço]

 

PUB

 

 

 

Últimas