PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Melgaço

Melgaço: Aí estão as distâncias para este ano do Alvarinho Trail

13 Janeiro, 2023 - 10:29

366

0

Atletismo.

Conforme a Rádio Vale do Minho já tinha noticiado, a próxima edição do Melgaço Alvarinho Trail regressa a 21 de maio. As inscrições já abriram. O Município de Melgaço anunciou esta sexta-feira a

 

 

  • Ultra Trail de cerca de 48Km (inserido no Circuito Nacional de Ultra Trail Séries 100, da ATRP)
  • Trail Longo de cerca de 26Km (inserido no Circuito Nacional de Trail Longo Séries 150, da ATRP)
  • Trail Curto (sprint) de cerca de 18Km (inserido no Circuito Nacional de Trail Longo Séries 100, da ATRP)
  • Caminhada de cerca de 11Km.

 

Todas as provas arrancam do Largo Hermenegildo Solheiro, tendo a primeira partida pelas 8h00.

 

A inscrição pode ser feita aqui [clique para abrir].

A idade mínima para participar no Trail Longo e no Ultra Trail é de 18 anos, sendo que no Trail Curto, é a partir dos 16 anos, desde que portadores de licença desportiva da ATRP. A idade mínima para a Caminhada será a partir dos 14 anos, desde que acompanhados por um adulto (seio familiar diário) e após preenchimento do respetivo termo de responsabilidade. O regulamento está disponível aqui.

 

Os participantes deslocam-se à região mais a norte de Portugal, Melgaço, não só para um trail com percursos exigentes, mas também para desfrutarem das paisagens soberbas, da tranquilidade da natureza, assim como da afamada gastronomia, acompanhada pelo ex-libris da região, o vinho alvarinho.

 

O 8º Melgaço Alvarinho Trail – Quintas de Melgaço é organizado pela Melsport E.M., com apoio do Município de Melgaço, da Associação Trail Running de Portugal, da Associação de Atletismo de Viana do Castelo, da Solopisadas e da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Melgaço.

 

 

 

[Fotografias: Arquivo/Município Melgaço]

Últimas