PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Alto Minho
Destaques

Media: Altominho TV nomeada para prémio de Ciberjornalismo [c/VÍDEO]

18 Novembro, 2019 - 15:17

215

0

PUB A Altominho Tv está nomeada para o prémio Ciberjornalismo de Proximidade, do Observatório de Ciberjornalismo. O anúncio foi feito esta segunda-feira pela instituição. Em causa está um trabalho sobre […]

PUB

A Altominho Tv está nomeada para o prémio Ciberjornalismo de Proximidade, do Observatório de Ciberjornalismo. O anúncio foi feito esta segunda-feira pela instituição.

Em causa está um trabalho sobre Os últimos brandeiros de Val de Poldros, no concelho de Monção, da autoria da jornalista Andreia Ferreira e do operador de câmara Alexandre Ferreira.

Ouvido pela Rádio Vale do Minho, o diretor da Alto Minho Tv, Manuel Miranda, não escondeu o contentamento. “É um grande orgulho, sem dúvida! A Altominho Tv é um projeto que se tem afirmado no Alto Minho e que é cada vez mais reconhecido não só na região como também fora dela”, disse.

Fundada em 2012, a Altominho TV começou tímida. Hoje assume-se como uma das maiores webtv de toda a região Norte de Portugal. “Esta distinção deve-se essencialmente ao nosso corpo jornalístico, sobretudo aos dois repórteres nomeados para o prémio” realçou Manuel Miranda.

Quanto ao futuro do órgão de informação, o diretor reiterou que “passará sempre por servir a região como tem servido em termos de noticiar o Alto Minho, para que chegue não só aos que cá estão mas também aos que se encontram espalhados pelo mundo”.

As votações para o prémio decorrem até à próxima sexta-feira, 22 de novembro, sendo os vencedores anunciados na quinta-feira da próxima semana, dia 28. Os internautas podem votar em https://obciber.wordpress.com/.

A Altominho TV tem delegações em Monção, Paredes de Coura e Ponte de Lima. Tem contribuído para registar imagens de acontecimentos, locais e tradições dos dez concelhos de Viana do Castelo.

 

Veja a reportagem da Alto Minho Tv nomeada para o prémio de Ciberjornalismo de Proximidade

 

PUB

Últimas