PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Legislativas

Marina Gonçalves: “É fundamental colocar os fundos europeus ao serviço das empresas”

21 Janeiro, 2022 - 00:02

452

0

Eleições legislativas marcadas para o próximo dia 30 de janeiro.

Marina Gonçalves, segunda na lista de candidatos do PS por Viana do Castelo, considera que “o País tem pela frente o desafio da transformação digital do tecido empresarial, da criatividade e da inovação e, para o poder superar com sucesso, o Governo tem que reforçar parcerias com as empresas”. A candidata falava aos empresários de Ponte da Barca e de Arcos de Valdevez, durante a passagem da comitiva socialista naqueles concelhos.

 

“É preciso continuar a reduzir os impostos sobre as pequenas e médias empresas, acabar definitivamente com o Pagamento Especial por Conta e alargar a capacidade de dedução à coleta do IRC dos lucros das empresas que invistam em inovação, transição climática, criação de emprego e melhoria de salários”, defende Marina Gonçaves, atualmente Secretária de Estado da Habitação.

 

“O Estado deve continuar a investir nas infraestruturas que apoiam a economia mas no quadro da próxima década e dos instrumento disponíveis, não temos dúvidas em afirmar que é fundamental colocar os fundos europeus ao serviço das empresas”, considera a candidata, natural de Caminha.

 

Recorde-se que no próximo domingo o Secretário-Geral do PS, António Costa, vai estar em Viana do Castelo. Marcará presença num comício socialista a ter lugar no Teatro Sá de Miranda.

 

 

 [Fotografia: PS Alto Minho]

Últimas