PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Valença

Marco Santos (artista de Valença) expõe em prestigiada galeria de São Francisco, nos EUA

19 Junho, 2024 - 12:11

581

0

Exposição reúne destacados artistas contemporâneos de todo o mundo.

Marco Santos, artista plástico natural da freguesia de Ganfei, em Valença, foi selecionado para participar na exposição coletiva The Portrait Show 12: Myth na reconhecida Modern Eden Gallery em São Francisco, Califórnia, nos Estados Unidos da América.

 

A exposição, que reúne destacados artistas contemporâneos de todo o mundo, está a decorrer desde 15 de junho até 7 de julho de 2024.

 

Fundada em 2010 por Bradley Platz e Kim Larson, a Modern Eden Gallery é um verdadeiro jardim de arte, mantido e cultivado por uma comunidade local e internacional de artistas, patronos, familiares, amigos e fãs.

 

Membro da SFADA (The San Francisco Art Dealers Association), a galeria recebeu um certificado de honra por “Outstanding Dedication to the Arts” pelo San Francisco Board of Supervisors.

 

 

 

[Fotografia: DR]

 

 

As obras da exposição retratam um dos deuses, deusas, heróis, heroínas, bestas ou seres da mitologia global.

 

Marco Santos, a residir em Monção, está a apresentar uma obra que, explica, “explora a mitologia nórdica através de personagens da cultura pop”.

 

A exposição conta com a participação de diversos artistas internacionais.

 

Marco Santos é conhecido por obras de arte contemporânea que fundem a cultura pop com a realidade e a ficção, criando um mundo onde realidades alternativas e relações simbióticas coexistem.

 

 

 

[Fotografia: DR]

Últimas