PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

1

0

Valença

Mar Ibérica (empresa de Valença) vence dois troféus na gala ‘Sabor do Ano’

6 Março, 2025 - 14:20

2250

0

“Este selo representa um reconhecimento que potencia tanto a imagem do produto como os seus resultados comerciais.”

A Mar Ibérica, empresa de Valença especializada na preparação comercialização de peixe e marisco ultracongelados, venceu dois troféus na edição deste ano da gala Sabor do Ano.

 

A empresa triunfou nas categorias de Sabor do Ano e Sabor do Ano Sem Glúten, com o Salmão Coho e com os Preparados para Arroz de Marisco, respetivamente.

 

A gala teve lugar no Estúdio Time Out Market, em Lisboa.

 

Foi apresentada por Mónica Jardim e que contou com a presença de Willy Mansion, fundador da Monadia, que criou o Sabor do Ano, e  Jordi Bové, diretor geral da Global Quality Ibéria, empresa responsável pelo prémio em Portugal.

 

“Agradecemos imensamente a todos os nossos colaboradores, que se empenham diariamente para garantir a qualidade, sabor e segurança em cada produto que oferecemos”, refere a Mar Ibérica em comunicado.

 

 

 

[crédito fotografia: Mar Ibérica]

 

 

Os vencedores do Prémio Sabor do Ano 2025 vão beneficiar automaticamente do uso do selo durante 13 meses, distinguindo os seus produtos da concorrência.

 

 

 

[crédito fotografia: Mar Ibérica]

 

 

“Nem todos os selos de qualidade são iguais”, sublinha Cátia Fernandes, Country Manager Global Quality Ibéria Portugal, em comunicado citado pelo portal Hipersuper.

 

“O Sabor do Ano não é um concurso, nem uma eleição ou votação online. Trata-se de uma avaliação rigorosa da qualidade gustativa. Focamo-nos no essencial: o sabor!”, refere.

 

“Este selo representa um reconhecimento que potencia tanto a imagem do produto como os seus resultados comerciais. É um símbolo de confiança que guia e simplifica as escolhas dos consumidores. Felicito todas as marcas pela conquista desta distinção”, acrescenta.

 

A Mar Ibérica foi fundada em 1987. Tem a sua sede e fábrica na freguesia de S. Pedro da Torre, em Valença. 

 

Está equipada com a última tecnologia em sistemas de tratamento de peixe.

 

Tem uma capacidade total de armazenamento de 2.300 toneladas e o seu volume de elaboração é de aproximadamente 400-500 toneladas/mês.

 

Conta com uma frota de seis camiões. Além de exportar para Espanha, também exporta para a Bélgica, Luxemburgo, França, Suíça, Polónia, Angola, Itália, Cuba, República Dominicana e México.

 

 

[crédito fotografia capa: Mar Ibérica]

Últimas