PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Destaques
Melgaço

Manoel Batista/7 maravilhas: «De alguma maneira já ganhámos, mas queremos ganhar muito mais»

14 Julho, 2017 - 11:22

296

0

Gala das 7 maravilhas de Portugal – Aldeias vai realizar-se em Melgaço no dia 30 de julho.

O presidente da Câmara de Melgaço mostra-se totalmente confiante de que Branda da Aveleira e Castro Laboreiro, as únicas candidatas no Norte de Portugal, podem vir a integrar a lista final das 7 maravilhas de Portugal – Aldeias, na categoria de Aldeias Remotas.
Melgaço recebe a 30 de julho a Gala das 7 Maravilhas de Portugal – Aldeias. Serão 7 Galas eliminatórias por categoria e 49 aldeias a concurso. Branda da Aveleira foi o local escolhido para acolher a Gala que mostrará as potencialidades das aldeias melgacenses. “Acredito que temos qualidade para nos batermos com qualquer outra candidatura do país. Só o facto de termos conseguido que duas aldeias tenham sido selecionadas para estas «semi-finais» já é uma vitória para o nosso Município. Uma vitória que dá nota da qualidade daquilo que nós temos, do nosso território e daquilo que ele tem para oferecer”, salientou Manoel Batista aos microfones da Rádio Vale do Minho.
Em cada Gala estará uma categoria a votação: são 49 aldeias a concurso, divididas em 7 categorias (7 aldeias por categoria). Os portugueses poderão votar na sua aldeia favorita durante o decorrer da gala, através de um telefonema para um número a designar minutos após o início da Gala. “Estarmos nesta fase traz também outras vitórias, como a promoção, darmos notoriedade àquilo que temos para oferecer e assim sermos capazes de captar e trazer gente para o nosso território”, apontou o autarca melgacense. “De alguma maneira já ganhámos, mas queremos ganhar muito mais ainda com estas duas aldeias”, concluiu Manoel Batista.
As 7 eleitas são conhecidas a 3 de setembro, no Piódão, na Declaração Oficial das 7 Maravilhas de Portugal – Aldeias.

Últimas