PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Melgaço

Manoel Batista: ‘Portugueses vão dizer em 2015 que o país não pode ser vendido a retalho’

31 Dezembro, 2014 - 06:42

177

0

Presidente da Câmara de Melgaço acredita numa vitória clara do PS nas próximas legislativas.

O presidente da Câmara de Melgaço acredita que 2015 vai ser um ano positivo para os portugueses e para o PS. Manoel Batista adivinha ventos de mudança não só em Portugal como em todo o mundo. “Espero que seja um ano de mudança a todos os níveis. Ao nível global espero que haja uma deslocação dos interesses políticos e das máquinas financeiras para a pessoa”, disse o autarca socialista à Vale do Minho. “Espero que a pessoa seja colocada no centro das atenções e como a prioridade de todas as políticas no mundo inteiro”, referiu.
O próximo ano será também marcado por eleições legislativas e o edil melgaçense aposta numa vitória clara do PS. “Será um ano de mudança, sobretudo de políticas. Espero um novo Governo liderado pelo PS. Que seja um Governo que traga políticas novas e mais esperança aos portugueses. Que seja o início de uma caminhada mais luminosa e com horizontes mais rasgados para bem do nosso povo”, disse o presidente da Câmara.
Nas sondagens, é de facto o PS quem lidera mas os números ainda não dão maioria absoluta aos socialistas. “Acredito que o primeiro semestre de 2015 vai fazer com que os portugueses se apercebam mesmo que este Governo não interessa”, sublinhou Manoel Batista. “Espero que os portugueses entendam que é no PS que está a esperança de políticas novas, com atenção redobrada nas pessoas e perceber que o país tem futuro e que não pode ser vendido a retalho”, rematou.

Últimas