PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Melgaço

Manoel Batista: “Melgaço está (ainda mais) lindo…” – Veja (novas) fotos da iluminação de Natal

11 Dezembro, 2021 - 23:00

768

0

Natal.

Melgaço está (ainda mais) lindo…“. As palavras foram escritas este sábado, nas redes sociais, pelo presidente da Câmara de Melgaço.

 

A acompanhar a publicação, Manoel Batista anexou várias (novas) fotografias da iluminação natalícia do concelho que estão a encantar e a mercer aplausos na página do Município.

 

A iluminação de Natal de Melgaço, recorde-se, foi ligada no passado dia 4 de dezembro.

 

Para os próximos dias , de acordo com o Município, está preparada uma vasta programação alusiva à época que vai “desde a cultura, passando pelo desporto e gastronomia, não faltarão motivos para uma visita ao Destino de Natureza Mais Radical de Portugal, onde o Pai Natal, claro, volta a fazer rafting”.

 

 

Veja a galeria de fotos [créditos: Município Melgaço]

 

 

 

 

A publicação de Manoel Batista nas redes sociais
[Fonte: FB Manoel Batista]

 

 

Neste Natal, o Município volta a apelar à realização das compras de natal no comércio tradicional.

 

“Faça as suas compras de Natal em Melgaço. Os nossos produtos têm qualidade e são de confiança. Ao comprarmos o que é de Melgaço, estamos a promover o desenvolvimento económico do nosso município, contribuindo para a recuperação económica e minimizando os impactos da crise provocada pela situação pandémica”, referiu o presidente da Câmara, Manoel Batista.

 

“Hoje, encontramos no nosso concelho uma enorme multiplicidade de bens, muitos deles produzidos pelos melgacenses, símbolo da nossa identidade, marca de Melgaço”, acrescentou o autarca socialista.

 

Melgaço convida também os comerciantes, empresas, instituições e moradores a fazerem parte desta quadra, através do concurso Decoração de Natal Uma ação que tem como intuito “reavivar os valores tradicionais do Natal e estimular o comércio local na Vila, através da decoração de ruas e estabelecimentos com a simbologia do Natal. Serão premiadas as mais belas e criativas decorações natalinas. As montras e ruas a concurso deverão estar decoradas até 10 de janeiro”.

 

Últimas