PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Monção

Mais de cem jovens participam em Actividades Radicais na 2ª Semana do Ambiente

4 Agosto, 2010 - 15:55

240

0

Mais de cem jovens de Longos Vales, em Monção, promovem a partir do próximo sábado a II Edição da Semana do Ambiente. Durante oito dias está prevista a realização de diversas actividades radicais, desde o paintball, peddy-paper, rafting e canyoning.

Mais de cem jovens de Longos Vales, em Monção, promovem a partir do próximo sábado a II Edição da Semana do Ambiente. Durante oito dias está prevista a realização de diversas actividades radicais, desde o paintball, peddy-paper, rafting e canyoning. De acordo com o presidente da Associação Desportiva e Cultural de Jovens de Longos Vales esta edição surge na sequência do sucesso e da forte participação sentidas o ano passado.
Promover o ambiente e fazê-lo com recurso aos desportos radicais ao ar-livre é o principal objectivo deste grupo de jovens, uma colectidade composta actualmente por cerca de 300 elementos.
As actividades vão decorrer nos concelhos de Monção e Melgaço. A semana do Ambiente tem início este sábado pelas 10h00 e decorre até ao próximo dia 21 de Agosto.

Últimas